25 restaurantes vegetarianos a não perder de norte a sul de Portugal

Diana Rosa

Jornalista

O vegetarianismo está a ganhar terreno a olhos vistos e a conquistar os portugueses de dia para dia. É um estilo de vida saudável, e que faz com que os locais especializados neste tipo de comida se multipliquem um pouco por toda a parte. Com clientes vegetarianos ou não, estes restaurantes têm pratos saborosos que vão conquistar todos aqueles que são um bom garfo!

Estes espaços onde a carne não entra servem tudo menos salada mista e dão a conhecer os prazeres de uma mesa saudável e com muitos temperos à mistura. Mesmo que não queira assumir um estilo de alimentação definido e goste apenas de seguir um plano variado, vai adorar as sugestões que temos para si, para que experimente, de norte a sul, algumas das melhores iguarias vegetarianas do país!
Toque na galeria, siga as setas e tome nota das moradas. Não garantimos serem os melhores restaurantes vegeterianos de Portugal, mas, dizem-nos os entendidos, são pontos onde vale a pena parar e comer. As fotos que ilustram cada restaurante são de iguarias servidas na casa e retiradas das redes sociais dos estabelecimentos. 

Outras histórias que vai querer ler

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.