Não tem ideias para o Natal? Kit Casa FIT é um presente original e saudável

Escolher Viver

“Ah, não sei o que lhe hei-de dar no Natal!”, “É tão difícil comprar-lhe alguma coisa: ele já tem tudo” ou “Gostava, desta vez, de oferecer alguma coisa útil, essencial”. Vamos lá ser sinceros: quem nunca pensou nisto, ano após ano, quando entramos em dezembro e começamos a pensar nos presentes para os nossos? Pois é, a Casa FIT pensou nisso.

São a mais recente novidade da Casa FIT, o estúdio privado de exercício físico dirigido por Luís Gonçalo Martins, o personal trainer que de há dois anos para cá tem ajudado o nosso Nuno Azinheira a perder peso e a modificar o seu corpo – e já lá vão 25 quilos perdidos no último ano. A pensar no Natal, a Casa FIT acaba de lançar três conjuntos especiais que podem tornar-se a grande moda de presentes saudáveis para a quadra que se aproxima.

E o que tem de tão especial esta iniciativa? É que com estes presentes está a oferecer saúde à pessoa que o receber. Todos eles têm uma consulta de avaliação física a cargo de um dos personal trainers da casa, o já citado Luís Gonçalo Martins, ou o PT Tiago Gomes. Mas há mais: os kits têm ainda incluídos, de acordo com o preço, sessões de treino personalizado e 100% dedicados ao cliente. E há ainda a oferta de uma garrafa para poder ir hidratando-se à medida que treina e uma toalha de treino Casa Fit.

Está tudo no site do estúdio: o Kit Light contém uma avaliação inicial e dois treinos. O Kit Standard oferece quatro treinos personalizados com PT, além da sessão de avaliação física inicial, onde serão medidos todos os parâmetros fisiológicos, feitas as medições e pesagem e uma gestão de expectativas e objetivos. Há ainda o Kit Strong, com a sessão de avaliação física e oito treinos 100% dedicados.

Licenciado em Educação Física e Desporto, e mestrando em Exercício e Bem Estar, Luís é Pós-graduado em PT avançado e especializado em ex-excesso de peso e obesidade. A sua própria experiência de ex-obeso mórbido foi determinante para o estudo do treino nesta área tão específica e que tantos resultados tem dado junto dos seus pacientes. Pode conhecer a história incrível de Luís Gonçalo Martins no texto publicado no Escolher Viver em setembro (aqui ao lado), e ouvir a entrevista de Nuno Azinheira ao Personal Trainer, em que Luís recorda como bateu no fundo e como recuperou dos 182 quilos que chegou a pesar.

A ele juntou-se na Casa Fit o PT Tiago Gomes, licenciado em Educação Física e Desporto e com várias pós-graduações, e especializado no combate à obesidade infantil, treino com crianças e ainda treino físico em caso de reabilitação oncológica.

A Casa Fit, equipada com dois estúdios independentes, está situada em Alfragide, a cinco minutos do centro de Lisboa, com fácil estacionamento. É um local seguro, longe de olhares indiscretos para quem não gosta de fazer exercício físico no meio de muita gente.

Como comprar os Kits de Natal?

É muito simples. Tem várias hipóteses: 1) através do site, preenchendo o formulário. 2) Enviando mensagem privada no Instagram para um dos dois personal trainers, ou 3) entrando em contacto diretamente com eles por email ou telefone. Os contactos estão no fundo da Home Page da Casa FIT.

Outras histórias que vai querer ler

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.